sexta-feira, 5 de junho de 2009

No prumo


É com muita alegria que fazemos o primeiro post em nosso blog!

Oito anos se passaram desde a primeira edição da PopCards e hoje são mais de 10 milhões de postais impressos e veiculados para milhares anunciantes. E, não podemos de deixar de agradecer antes de tudo, a esses anuncinates que, através de suas agências de publicidade e sua visões de mercado depositaram toda a confiança em nosso trabalho para que pudéssemos e possamos sempre contribuir com o posicionamento de suas marcas no mercado.

Para abrir com chave de ouro, convidamos todos para fazer uma visita à Exposição “Novo acervos – MHAB 2003 -2008”. Essa exposição apresenta os novos acervos incorporados às coleções do Museu Histórico Abílio Barreto, em Belo Horizonte, nos últimos quatro anos. São pequenos itens da vida cotidiana, instrumentos de trabalho, documentos privados, fotografias, entre outros, como mais de 2 mil postais PopCards, doados ao Museu. Todos esses itens representam a dinâmica de Belo Horizonte no tempo e no espaço e agora estão preservados nesse Museu tão maravilhoso de nossa cidade, que é o Abílio Barreto. E os postais da PopCards agora fazem parte do acervo do Museu, fazem parte história de Belo Horizonte! Estão todos lá, cada um devidamente acondicionado da melhor forma, perpetuando a história da Comunicação de nossa época.

Obrigada à Thaïs Velloso Pimentel, Luciana Ferron, Gilvan dos Santos e a toda equipe do Museu pelo carinho. A PopCards está sempre de portas abertas para vocês.

Exposição “Novo acervos – MHAB 2003 -2008” - Sala Usiminas
De terça a domingo, das 10h, às 17h. Às quintas, até às 21h.
Entrada gratuita.
Museu Histórico Abílio Barreto – Av. Prudente de Morais, 202 – Cidade Jardim –
Belo Horizonte – MG

Tel:(31) 3227-8573
www.amigosdomhab.org.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à PopCards pela iniciativa de criar um blog para divulgar matérias referente à empresa e os postais! Podem contar comigo e com alguns colecionadores para divulgar o blog de vocês!

Já estou divulgando em meu blog PPBraSiL - Postais Publicitários

renato.rz disse...

Parabéns!!!
Principalmente por INOVAREM em UTILIZAR UMA MIDIA DE INTERNET (blog) para interagir de maneira 'informal" com o publico, seja ele de colecionadores ou admiradores do trabalho de vocês.

Espero que o Blog traga sempre informações, atualizações e seja mais um DIFERENCIAL DA POP CARDS em relação as demais empresas :)

contem tambem com minha presença sempre que possivel para "blablabla" meus achismos.

Aproveito para agradecer o atendimento que a Pollyana sempre faz no envio dos pop cards :)) abçs!

Anônimo disse...

Minha eterna admiração as meninas que cuidam para que este trabalho tenha sempre um resultado maravilhoso!

PopCards disse...

Oi pessoal...
nós da Pop agradecemos o carinho de todos vocês...
Sintam-se à vontade em comentar, sugerir, prestigiar o nosso trabalho...
Um grande abraço a todos!!!

Unknown disse...

Parabéns garotas POPCARDS, vcs estão cada dia mais no caminho certo!

Não existe ninguém no mercado melhor que vcs e olha que eu coleciono postais do mundo inteiro!

Sucesso sempre... continuem sendo as melhores!!!